Rock In Rio: Divulgados os patrocinadores da próxima edição

Rock In Rio: Divulgados os patrocinadores da próxima edição

Imagem

Antes mesmo do Rock in Rio 2015 começar, a organização do evento e a Prefeitura já haviam garantido as próximas duas edições - 2017 e 2019. Agora, no último dia do evento, o presidente Roberto Medina, acompanhado da vice-presidente, Roberta Medina, anunciaram, em coletiva de imprensa realizada na área VIP da Cidade do Rock, os patrocinadores já confirmados para 2017: Itaú, Ipiranga, Rede Globo e Multishow.
"Ao longo desses nossos 30 anos de história, o Rock in Rio ganhou o mundo e conquistou as pessoas. Crescemos, nos internacionalizamos e somos reconhecidos como o maior evento de música e entretenimento do mundo. Nos consolidamos como um espaço de alegria e como uma megaplataforma de relacionamento com o consumidor, gerando oportunidades de negócios e exposição de marcas. Os patrocinadores são essenciais para viabilizar o Rock in Rio na qualidade de entrega de infraestrutura e de serviços, da grande variedade de atrações e do line-up com tantas estrelas de peso nacional e internacional por causa do investimento das marcas que, no evento, se materializam não como vendedoras de produtos, mas como entretenimento, enriquecendo a experiência do consumidor", detalha Roberto Medina.
"Estamos muito felizes com a renovação de mais uma edição da parceria Itaú-Rock in Rio para 2017. Além de ser uma marca mundialmente admirada, o festival tem se mostrado uma plataforma espetacular de ativação para a marca Itaú. Estamos prontos para mais uma edição de experiências únicas e exclusivas para clientes e fãs do Itaú", afirma Andrea Pinotti, do Itaú.

mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Rock In Rio: Divulgados os patrocinadores da próxima edição.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.