Black Sabbath lança 13 e sai em turnê mundial.

Black Sabbath lança 13 e sai em turnê mundial.


Começou o terremoto.
Desde que os dinossauros do rock - Black Sabbath - anunciaram que estavam voltando, os fãs do bom e velho rock não sossegam. Com uma formação diferente, é claro, sem o baterista Bill Ward (substituído por Brad Wilk, do Rage Against The Machine), os "pais do heavy metal, Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, vem arrastando multidões nos shows da turnê de lançamento do álbum "13" - o décimo nono da carreira da banda. Para se ter uma idéia, os ingressos dos shows da banda se encerram antes até dos fãs se ajeitarem nas filas. E não poderia ser diferente, afinal, trata-se do primeiro álbum com material exclusivo – em 1997, o Black Sabbath havia excursionado e lançado o disco ao vivo Reunion – da banda com Ozzy como frontman em 35 anos.

O mundo mudou desde o lançamento do homônimo Black Sabbath, mas o que não muda é o espanto dos amantes do rock, quando a sonoridade clássica do Sabbath chega aos seus ouvidos. Ozzy está vivo, muito vivo e passa bem. Não menos surpreendente é a virtuose pantanosa do mestre Iommi. E Geezer? Sempre impressionante na sua técnica. E agora tem a companhia do batera do Rage Against espancando viradas precisas!

Nem o fã mais otimista esperava escutar algo de tão icônico ao colocar o novo disco do Black Sabbath para tocar. Definitivamente, os caras não lançaram o álbum apenas para cumprir contrato, 13 é um ótimo disco, com canções fortes como “God is Dead?”, “Age of Reason”, “Life Forever” ou “Damaged Soul”. Tendo Tony Iommi com seus riffs inspirados e solos que mostram novos caminhos, a banda se apresenta com uma química intacta e muitas histórias para contar. O álbum é do mesmo nível de um Master of Reality, Vol. 4 ou Sabbath Bloody Sabbath.

Sem Bill Ward, Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler (acompanhados de Brad Wilk) fazem de 13, o mais aesperado disco de heavy metal dos últimos anos, trazendo um Black Sabbath que não deixa de lado as suas raízes e não nega a sua história, construído ao longo dessas quatro décadas. As músicas em 13 conseguem manter intacto o espírito inerente à sonoridade da banda, que por mais envelhecida e sujeita a certas limitações naturais. Um ótimo disco - quase perfeito e mesmo assim, um importante marco na história do heavy metal, com cada uma das faixas tendo a sua identidade e o mesmo nível de impacto. Típico do Black Sabbath.

Seguramente, o disco do ano. E um dos melhores discos de heavy metal de todos os tempos (não somos nós que dizemos, mas o mundo está indicando isso).

Faixas

1 End of the Beginning
2 God Is Dead?
3 Loner
4 Zeitgeist
5 Age of Reason
6 Live Forever
7 Damaged Soul
8 Dear Father


Black Sabbath Porto Alegre
Centro de Eventos da FIERGS
9 out - qua - 20:00hs


Black Sabbath São Paulo
Campo de Marte
11 out - sex - 19:00hs


Black Sabbath Rio de Janeiro
Praça da Apoteose
13 out - dom - 18:00hs


Black Sabbath Chile
Estadio Monumental
4 out - sex - 20:00hs


Black Sabbath Argentina
Estadio Único de La Plata
6 out - dom - 20:00hs


Black Sabbath Lima
Estadio Monumental de Perú
16 out - qua - 21:00hs


Black Sabbath Bogotá
Parque Simón Bolívar
19 out - sáb - 19:30hs


mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Black Sabbath lança 13 e sai em turnê mundial..
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.