Bon Jovi vem ao Brasil apresentar seu novo trabalho "what about now".

Bon Jovi vem ao Brasil apresentar seu novo trabalho "what about now".

Bon Jovi informou que o show de estreia da turnê “Because We Can”, no último sábado (9), seria transmitido ao vivo para todo o mundo.

A apresentação, que aconteceu no Mohegan Sun (Uncasville/CT), poderia ser acompanhada através dos sites bonjovi.com e radio.com. O pré-show começou às 22h30 e a apresentação às 23h00 (horários de Brasília). A previsão é que seriam transmitidos os 30 primeiros minutos do evento.

Porém tudo foi adiado, devido a problemas climáticos nos EUA!

A banda emitiu um comunicado onde informava os motivos e as providências para quem havia comprado os ingressos:

"Mohegan Sun acaba de anunciar que o concerto de Bon Jovi de hoje à noite foi remarcada para sexta-feira, 25 de outubro de 2013. O governador Dannel Malloy declarou estado de emergência e emitiu uma proibição de viagem obrigatório em todo o estado de Connecticut.

Todos os bilhetes adquiridos para o concerto de hoje à noite serão re-agendados para 25 de outubro."

Depois de adiar a apresentação, o Bon Jovi ofereceu um show gratuito com 22 músicas, para os fãs que conseguiram chegar ao Mohegan Sun. Não houve transmissão pela internet.

Paralelamente ao show, o grupo divulgou a capa do seu novo álbum, What About Now, que foi lançado dia 8 de março. O disco dá nome ao provável segundo single; abaixo, o áudio e uma versão ao vivo da música.


mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Bon Jovi vem ao Brasil apresentar seu novo trabalho "what about now"..
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.